AEW: Bryan Danielson cita "paixão pelo wrestling" como a razão que o levou a assinar pela empresa
Bryan Danielson trocou a WWE pela AEW em 2021, isto apesar do reconhecido sucesso que teve nos anos em que esteve na companhia detida pela TKO. Depois de quatro anos na empresa de Tony Khan, o agora comentador discutiu, em entrevista ao podcast "Insight", de Chris Van Vliet, os motivos que o levaram a mudar de ares, citando a paixão que tem pela modalidade e também o calendário mais leve que a AEW oferece como as principais razões da decisão.
"Sim [a minha paixão pelo wrestling levou-me a assinar com a AEW]. Também a ideia de querer experimentar algo novo, como sempre quis desafiar-me, sabes? Eu sabia que provavelmente era o último contrato de luta livre que eu ia assinar. Queria ver — eu tinha visto o Cody a lutar contra o Penta, e costumava andar com o Cody. Ele fez isto, tipo, eles estão ambos em cima, e o Cody faz um Frankensteiner de corda superior no Penta. Tipo, [eu pensei] será que é isso que precisas de fazer? Parte disso é assustador, e parte disso é intrigante, tipo, 'Oh, consigo fazer isto? Antigamente, eu conseguia lutar neste estilo. Será que ainda consigo lutar neste estilo?' E este é o estilo que eu me atraio, um estilo mais atlético, baseado em desporto."
"Eu não sabia se a WWE ia voltar a fazer live events e coisas desse género. Naquela altura, já tínhamos dois filhos, e eu pensei que já não queria cumprir uma agenda tão apertada. Na altura, na AEW, só íamos para o ar às quartas-feiras, e isso foi um fator determinante para mim e para a minha família".
