Ultimas

WWE: Andrade quebra silêncio sobre saída da WWE: "Não vou falar da mal da WWE"



Durante o Dynamite da passada quarta-feira, Andrade regressou à AEW e atacou Kenny Omega, aliando-se à Don Callis Family.



Na sexta-feira passada, em Tijuana, Andrade derrotou DMT Azul num evento da Crash Lucha Libre para conquistar o The Crash Heavyweight Championship, pondo fim a um reinado de 833 dias.



Numa recente entrevista ao "TJ Sports", Andrade garantiu que não guarda qualquer ressentimento em relação à WWE.



"Como é que me sinto depois de deixar a WWE? Andei a perseguir este título durante muito tempo. Hoje, depois de deixar a WWE, tudo acontece por uma razão. 


Trabalhei muito, quase mais de 20 anos como lutador profissional. Estou neste negócio há mais de 20 anos. E agora que estou na AEW, também vou atrás do título da AEW. 


Como disseste, quando deixei a WWE, a minha primeira aparição foi aqui em Tijuana. Sei que a Crash é uma empresa muito respeitada, tanto a nível nacional como internacional, e estabeleci para mim mesmo o objetivo de que, se um dia deixasse a WWE novamente, iria atrás do The Crash Heavyweight Championship.

 

A empresa deu-me essa oportunidade e estou muito grato. Ganhar o título da Crash é uma honra para mim. É o meu primeiro título desde que deixei a WWE.


Deixei a maioria das empresas em bons termos. Também saí bem da WWE . Eu digo sempre aos outros lutadores, não falem mal das empresas.

 

As companhias vão continuar a existir, mas nós, lutadores, magoamo-nos, morremos e o wrestling continua. É esse o conselho que dou: não falem mal das empresas. Quando eu era mais novo, às vezes falava mal, mas sempre respeitei todas as empresas."

 

 

Com tecnologia do Blogger.