AEW Jack Perry fala sobre a ajuda da AEW para superar a morte do pai em 2019
"Jungle Boy" Jack Perry teve um ano de 2019 com muitos altos e baixos.
Jack foi uma das primeiras pessoas a assinar com a All Elite Wrestling sendo logo posicionado como um dos lutadores com futuro mais brilhante que a empresa tinha.
No entanto o lutador passou por momentos muito difÃceis, já que o seu pai, o ator Luke Perry, sofreu dois AVCs e, tragicamente, faleceu a 4 de março desse ano, aos 52 anos.
Luke nunca chegou a ver o filho lutar na televisão, mas pode ter conforto no facto de Jack ter revelado, numa recente entrevista à TVInsider, que a AEW o ajudou a atravessar um perÃodo tão turbulento da sua vida.
Sentia-me muito sortudo por ter algo no qual pudesse investir todo o meu ser. Já estava obcecado pela luta livre antes de isso [ter assinado pela AEW] acontecer, mas quando aconteceu, foi exatamente na mesma altura em que a AEW estava a arrancar. Era como se o meu sonho de infância estivesse a tornar-se realidade. Deu-me apenas algo no qual podia escapar e, a todo o momento, trabalhar para melhorar. Seja na luta livre ou apenas no ginásio, deu-me um lugar para onde podia ir e ocupar a minha mente. Senti-me muito grato por isso, pois pouca gente tem isso. Acabou por ser um sistema de apoio muito bom também. Já tinha alguns amigos e conheci alguns dos melhores amigos que tenho agora. Sinto que foi realmente uma coisa positiva para mim, especialmente durante aquele perÃodo da minha vida.
Jack falou que assinar com a AEW e perder o pai foi a melhor e a pior coisa que alguma vez lhe aconteceu, a ocorrer ao mesmo tempo, mas que está agradecido a todas as pessoas que o apoiaram durante os primeiros dias da AEW e está entusiasmado para ver o que o futuro lhe reserva.
