WWE: Oba Femi revela que 'abrandar o ritmo' foi o seu maior desafio no WWE Perfoemance Center
Desde o momento em que Oba Femi se estreou na WWE, soube-se logo que ele era algo especial. Um homem grande extremamente atlético com carisma para dar e vender é uma das receitas para a ascensão da carreira, especialmente na WWE.
Com apenas poucos anos de wrestling, Femi está a cumprir o potencial que possui, servindo atualmente como o Campeão NXT.
Femi foi um dos muitos talentos que participaram no Performance Center da WWE vindo de outro desporto – atletismo. O wrestler nigeriano foi entrevistado pela Fox54 onde falou sobre o desenvolvimento da sua carreira e partilhou o que considerava ser a coisa mais difÃcil de aprender sobre o desempenho no ringue.
Eu diria que a arte de desacelerar foi a mais difÃcil. Vindo de um aspeto atlético diferente, que era o atletismo, ensinam-te a ser explosivo, a ser o mais rápido que conseguires. Uma coisa que a WWE e o atletismo tinham em comum era o tempo, o tempo era um aspecto muito grande de ambos os desportos, por isso isso permaneceu o mesmo. Mas, desacelerar em certos de cenários, porque sempre me ensinaram a ser explosivo na minha experiência anterior, foi o maior desafio a aprender.
Femi também elogiou o luxo que os performers no Centro de Performance da WWE têm, incluindo serem treinados por lendas do negócio como o responsável pelo programa "NXT", Shawn Michaels.
Há uma diferença quando és treinado por alguém que já o fez, e quando és treinado por alguém que não o fez. Matt Bloom e Shawn Michaels, eles fizeram isso nos maiores palcos. Matt Bloom foi ao Japão, voltou para a WWE, no que diz respeito à arte de ser um homem grande, ele fez tudo.
