TNA: Masha Slamovich reage às acusações de violência doméstica por parte do ex-companheiro
Na passada terça-feira, Masha Slamovich foi acusada de violência doméstica por parte do seu ex-companheiro, Akira.
A TNA abriu abriu uma investigação interna na quarta-feira, após um amigo de Akira - o antigo companheiro dela - ter partilhado dezenas de imagens na Internet, acusando Masha Slamovich de violência física e verbal.
Na sequência das polémicas alegações, Masha Slamovich foi retirada de presenças no circuito independente, bem como do TNA Victory Road.
Esta quinta-feira, através das suas redes sociais, Masha Slamovich fez as suas primeiras declarações após ter sido acusado de violência doméstica.
"Até ao início deste ano, estive numa relação tóxica e mutuamente destrutiva. Magoámo-nos profundamente um ao outro e, em momentos privados, não nos tratámos com a consideração e o respeito que ambos merecemos.
Assumo a responsabilidade pelos meus atos e sinto-me arrependida, embaraçada e envergonhada pelo papel que desempenhei na nossa relação e pela forma como as coisas acabaram por acontecer.
Desde então tenho procurado ajuda para refletir sobre este período e lidar com os conflitos de forma mais madura, saudável e sustentável.
Peço desculpa a todos aqueles que desiludi, incluindo o meu antigo companheiro. Espero que ele consiga curar-se. Esta será a minha única declaração sobre este assunto.
— Masha Slamovich マーシャ・スラモビッチ (@mashaslamovich) September 25, 2025