AEW: Ricochet fala da possibilidade de Karrion Kross se juntar à empresa
No passado mês de agosto vimos mais uma decisão polémica, quando o contrato de Karrion Kross com a WWE expirou, não tendo a empresa renegociado com o lutador.
Após esta decisão, muitos fãs acreditaram que a AEW estaria interessada em contratá-lo, após o seu crescimento em popularidade durante o verão. Embora não haja indícios de que a AEW esteja interessada em Kross até o momento, Ricochet compartilhou a sua opinião sobre a ideia de o lutador de 40 anos ser considerado "All Elite".
Falando no "The Ariel Helwani Show", Ricochet falou sobre a possibilidade de Kross se tornar um membro do elenco da AEW, mencionando adversários com quem ele poderia entrar no ringue e elogiando a singularidade de seu personagem.
"Sim, ele é ótimo. Acho que, mais uma vez, Karrion contra Ospreay é uma ótima luta, contra Takeshita seria uma ótima luta, contra Fletcher, contra Swerve. Acho que haveria muitas lutas excelentes que ele poderia ter. Ele é uma ótima personagem. Ele seria ótimo em qualquer empresa, porque acho que ele traz algo que os fãs querem ver. Eles [os fãs] estavam claramente mostrando que queriam ver... Ele e a Scarlett, ambos, fazem um belo par."
Desde que deixou a WWE, Kross se tornou facilmente um dos agentes livres mais cobiçados da indústria e participou de eventos principais em promoções como DEFY Wrestling e WrestlePro.
Na sexta-feira, 10 de outubro, Kross deve enfrentar Matt Cardona no evento With Glory Comes Pride, da House Of Glory, após o ex-campeão do NXT atacar o "The Indy God" no GCW Homecoming.
