AEW: Eddie Kingston critica counter-programming da WWE: "É uma treta, é apenas um jogo de monopólio"
Depois de vários meses afastado devido a uma grave lesão na perna, Eddie Kingston vai regressar aos ringues no All Out, onde irá enfrentar Big Bill.
Em entrevista ao Shak Wrestling, Eddie Kingston afirmou que o counter programming da WWE é apenas um jogo de monopólio.
Ensinaram-me que "os humildes herdarão a terra". Por isso, temos de ser humildes. E, por isso, sinto-me muito honrado por acreditarem que posso ajudar em alguma guerra ou coisa sem sentido que esteja a acontecer, porque tudo isto é sem sentido.
Entendes o que quero dizer? É um lugar, é uma competição, e é um lugar que quer monopolizar, e há outro lugar que não quer monopolizar, por enquanto, porque sabes que, quando as pessoas ganham poder, tudo isso muda.
Entendes o que estou a dizer? Então, não vamos confundir as coisas. Gosto de pensar que, se estivesse no lugar deles, as coisas não seriam assim, da maneira que são. Mas o poder corrompe, meu.
De qualquer forma, sinto-me lisonjeado com isso. No fim do dia, sabes quem ganha com tudo isto? Os fãs de wrestling.
Porque é que alguém ia querer que uma empresa fechasse? Eu não quero que nenhum empresa feche. Vou falar mal da WWE? Sim. Porquê? Porque não estou lá e faço parte da outra equipa agora.
É isso. Não há ódio. Tenho amigos lá, meu. E não tenho muitos amigos. Mas as pessoas que considero meus amigos, algumas delas estão lá. Achas que eu quero que eles fiquem sem emprego? Claro que não.
Se isso acontecesse, iam pedir-me dinheiro, e eu sou um otário e dava-lhes... e depois ficava sem nada. teria de falar com o Tony Khan para tentar renegociar um contrato. Não quero fazer isso. Como digo às pessoas, deixem as bocas para nós. Porque é divertido para nós.
Mas para os fãs, não deixem de aproveitar o wrestling. Digamos que vocês não gostam da AEW. Então, não gostam de ninguém de lá, o que eu acho que é uma loucura, porque olhem para o roster, tem de haver pelo menos um.
Tudo bem, não assistam. Entendem o que quero dizer? Mas eu duvido. Eu quero que as pessoas assistam à AEW, à WWE, a todas as independentes."
