WWE: Companhia não terá feito conferência de imprensa devido ao regresso de Brock Lesnar
No maior espetáculo do Verão da WWE, Brock Lesnar fez um regresso surpresa desde a sua última aparição, no SummerSlam 2023. No PLE deste ano, porém, naõ fez nenhum combate, tendo atacado John Cena com um F5 para terminar o show.
Durante o mais recente episódio do Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer do F4WOnline.com discutiu a decisão da WWE de trazer de volta Lesnar, apesar de ele ter sido mencionado na ação judicial em curso de Janel Grant contra Vince McMahon sobre tráfico sexual…
Há quatro semanas, o Departamento Jurídico da WWE autorizou-o (Brock Lesnar). Quanto ao porquê, não sei. E isso é algo para especular, porque há muitas coisas. Obviamente, tudo está relacionado ao processo de Janel Grant, e o Departamento Legal da WWE está confiante de que a sua situação vai para julgamento e que Lesnar não é um fator nesse ponto. Ou estão perto de um acordo, e nesse ponto Lesnar não é um fator. Ou alguém lá simplesmente mudou de ideias. E não sei qual dessas situações é.
Só sei que conseguiram dar a volta, mas também posso afirmar factualmente que a razão pela qual não fizeram as conferências de imprensa foi por causa deste segmento.
