Ultimas

WWE: Antigo lutador critica final dos combates de Karrion Kross e Jade Cargill

 No PLE Summerslam deste fim de semana, vimos Sami Zayn vencer Karrion Kross e Tiffany Stratton conseguir reter o seu título, num combate contra Jade Cargill.

 Apesar dos favoritos dos fãs terem vencidos, houve vozes que criticaram a decisão da WWE, nomeadamente o antigo lutador Matt Morgan.

 Foi através da sua conta de X que Morgan mostrou o seu desagrado sobre a decisão de Zayn e Stratton vencerem:

Digo isto como um grande fã do Sammy. Não consigo perceber como é que a WWE continua a bater o THE SELF MADE MAN, Karrion Kross! Todos ouvimos quando o babyface mais querido da WWE lhe fez o pin! Os fãs não estavam a sentir. Sem desrespeito ao Sammy.

Em segundo lugar, não ponham a Jade Cargill se ela sofrer o pin e não a vão proteger! Tiffy tem a mais medíocre promo de todas as mulheres na divisão, com todo o respeito. Ela não fez nada para fazer o título crescer. Acho que a Jade conseguiria!! E este final foi um erro. Não se vence alguém que parece como a Jade Cargill! Se não estão dispostos a ir a todo o gás com ela, então não lhe marquem combate, se este for o desfecho! Ela teve um grande combate esta noite e uma grande demonstração, mas isto não a ajuda com esteas vitórias visuais.

 

 

 

Com tecnologia do Blogger.