Ultimas

TNA: Mike Santana abre-se e fala sobre a sua luta contra os vícios

 O mundo do wrestling sempre foi marcado com vícios, quer de drogas, quer de álcool ou até outras substâncias. A prova é que muitos dos nossos lutadores favoritos já tiveram muitas lutas e alguns tiveram fins trágicos relacionados com essas substâncias.

 Mike Santana foi um dos mais recentes convidados do podcast de Chris Van Vliet e falou sobre os seus problemas de dependência e reabilitação. Ele falou sobre temas como a sua equipe de tag com Ortiz, a escolha de se juntar à AEW em vez da WWE em 2019, a sua participação no evento principal do Slammiversary, e muito mais.

 Durante a entrevista, Santana também falou sobre as suas batalhas contra a dependência. Ele disse que havia muitos fatores que contribuíram para a sua dependência, incluindo a infelicidade com a sua posição na AEW, assim como o falecimento do seu pai:

Eu nunca usei drogas e álcool por diversão. Não era divertido para mim. Eu fiz isso para escapar. Eu fiz isso para preencher um vazio, e sou grato por ter chegado a um ponto na minha vida onde não há mais fuga. Eu parei de correr.

O antigo campeão de equipas da Impact explicou que a dependência era uma forma de escapatória para ele, e está grato por ter deixado essa vida para trás. Falando sobre a sua experiência de reabilitação, Mike Santana revelou que teve um ataque de pânico logo antes de sair da reabilitação, com medo de recaída:

Foi a coisa mais assustadora da minha vida. Porque na reabilitação, estás protegido. Tens uma rotina. Estás protegido, estás num lugar seguro, tudo está ali para ti.

Quando sais, agora depende de ti, o mundo está aberto, é da tua responsabilidade. Lembro-me que três dias antes de sair, tive um ataque de ansiedade no meu quarto sozinho, e pensei: 'Oh meu Deus. E se eu não conseguir?'

Mas novamente, o medo foi o que me fez pensar, eu tenho que fazer isto. Porque eu sabia que se eu voltasse, estaria acabado. Eu sei, tenho plena consciência do que aquela primeira bebida me fará. Estará tudo acabado depois disso. Não há meio de voltar atrás.

Santana está sóbrio há mais de dois anos. Ele publicou uma mensagem inspiradora em fevereiro, discutindo a importância da saúde mental e a necessidade de dar os passos certos para uma vida melhor.


 

 

Com tecnologia do Blogger.