WWE: Goldberg: "Estou lixado com a forma como saí"
Durante o Saturday Night´s Main Event, Gunther enfrentou e derrotou Goldberg no último combate da carreira deste último.
Após o combate, o discurso de despedida de Goldberg foi cortado abruptamente, tendo sido publicado mais tarde no canal de Youtube da WWE.
Em entrevista a Ariel Helwani, Goldberg disse que, apesar de estar honrado com a oportunidade, ficou desiludido com a execução do combate.
"Digamos apenas que estou lixado com a forma como saí. Dei tanto de mim e não sinto que o esforço tenha sido retribuído com algo que realmente colocasse um selo no que conquistei.
Não estou a dizer que não fiquei feliz com a oportunidade. Eu era um tipo da WCW. Acho que poderia ter sido feito de forma um pouco diferente. Só isso. Estou satisfeito com a minha prestação e com o cenário, mas podia ter sido melhor? Sem dúvida. Pode sempre ser melhor.
Não estou a dizer que foi feito de propósito, de forma alguma. Estou a dizer que não foi preparado de propósito. É só isso. Eles não fariam isso ao Undertaker, certo? Não fariam isso ao John Cena.
O John Cena anda pelo mundo a fazer a sua tour de despedida. A minha foi apenas um combate pelo World Heavyweight Championship.
Quer dizer, o Saturday Night´s Main Event e a televisão em direto em Atlanta. Todos nós tempos os nossos sonhos de como gostaríamos de fazer as coisas e, no fim das contas, ter um pouco mais de controlo sobre o tempo e o espaço teria sido muito mais preferível. Vamos deixar assim.
Mas ter essa oportunidade num programa tão especial, com toda a sua história, e poder enfrentar o World Heavyweight Champion Gunther, foi uma honra e um privilégio. Tive de aproveitar ao máximo.
Cortaram-me a palavra em 20 segundos com o microfone na mão. Tenho duas semanas antes poder realmente contar tudo e expressar o que senti sobre todo o processo, desde a ideia até à execução. Foi um pouco menos do que se desejava.
Mas não me vou queixar, porque poucas pessoas têm essa oportunidade. Houve várias variáveis que me colocaram em desvantagem, e mesmo assim consegui fazer um combate de 12-13 minutos, que me pareceu 15.
Foi uma grande oportunidade, e o Gunther foi um tipo inacreditável para se trabalhar. Foi incrível. Diverti-me. Estava a rir-me quando ele me batia com aquelas chops. Na verdade, diverti-me. Daqui a duas semanas conto a história toda.
Houve algumas coisas que pedi. Não pedi M&Ms verdes, mas havia uma coisas giras que achei interessantes e que pedi. Algumas foram aceites, outras não.
Não vou dizer nomes de lutadores que queria no público, porque não quer entrar nas relações entre a WWE e lutadores antigos ou atuais. Não pedi muitas pessoas.
Pedi muitos jogadores de futebol americano e o Tyrone Spong devia lá estar originalmente, o CT Fletcher ia acompanhar-me até ao ringue. Tínhamos planeado várias coisas. Durante toda a preparação, só tivemos três semanas. Só três semanas para juntar todas estas pessoas.
Foi dificil porque estavam todos ocupados,, em digressão ou com compromissos. O meu treinador dos Falcons estava na Irlanda. Não dá para entrar em contacto com estas pessoas com apenas três semanas de antecedência e esperar que consigam vir.
Os fãs que conseguiram vir foi uma parte enorme da minha vida. Foi incrível. Teria adorado que tivessem anunciado o combate em Janeiro e construído algo à volta disso, algo que, na minha opinião, fosse digo da minha carreira.
Mas decidiram fazê-lo com três semanas de antecedência. É o que é. Faz parte do pacote. Faz parte da refeição que te servem. E seria tolice da minha parte achar que ia ser diferente. Vergonha minha por pensar que seria diferente."
