WWE: Charlotte Flair fala da dualidade de critérios entre homens e mulheres no wrestling
Apesar de todos os esforços da sociedade em geral, ainda há muito trabalho a ser feito no que toca ao tratamento diferente entre homens e mulheres, principalmente no wrestling.
Numa entrevista ao The Player's Tribune, Charlotte Flair falou sobre o tratamento que as mulheres no wrestling têm, à medida que envelhecem.
Flair, que atualmente tem 39 anos, escreveu que já é considerada 'velha' na indústria, apesar de ser mais nova que muitos lutadores que são considerados 'no auge da sua carreira', como Cody Rhodes, Roman Reigns e CM Punk.
A lutadora escreveu também que esta dualidade de critérios afetam as histórias que as lutadoras femininas podem apresentar, e que os masculinos têm carreiras maiores onde podem desenvolver as suas personagens, ao passo que as mulheres são substituídas quando chegam a uma certa idade.
Para os homes - e digo isto com muito respeito pelos que eu mencionei - não há tal coisa que é 'envelhecer'. Agora para as MULHERES?? As regras são diferentes. Para as mulheres, por mais deprimente que soa, acho que muita gente apenas sabe UMA maneira de as valorizar: como novas e dispensáveis.
No final ainda estabeleceu o seu objetivo de carreira.
Eu quero JOGAR com a minha carreira... Não ENVELHECER para a minha carreira
