AEW: Tony Schiavone elogia episódio 'improvisado' no AEW All In
É muito raro que um espetáculo de wrestling corra inteiramente de acordo com o planeado, sendo necessário fazer alterações em vários momentos da noite para que o espetáculo não pare abruptamente.
O AEW All In Texas não foi diferente, com Tony Schiavone a elogiar uma alteração (chamado de audible) feita durante o PPV num episódio recente do seu podcast "What Happened When?". A alteração em questão foi a vitória de Dustin Rhodes no combate pelo TNT Championship, após ter sido vago por Adam Cole, que não estava medicamente apto a competir.
A história da noite ainda era Dustin [Rhodes], e digo isso porque Tony Khan veio com muitas coisas boas, e digo isso honestamente, não apenas para tentar agradar ao chefe, mas ele realmente teve muitas ideias ótimas. O Casino Gauntlet, a personagem 'Timeless' Toni Storm, tudo o que vês na TV. Ele ouve as pessoas e escuta a sua equipa, mas ele toma a decisão final. Ele teve aquela ideia no momento, e eu disse-lhe 'Isso foi brilhante, isso foi absolutamente brilhante', porque quando o combate a quatro foi montado, toda a gente pensou que Kyle Fletcher iria ganhar, e ter Dustin a vencer no Texas Stadium, de forma inesperada, foi... isso é maravilhoso - houve lágrimas genuínas, Dustin simplesmente desabou.
Schiavone revelou que viu Dustin mais cedo naquele dia, que lhe disse "Estou dorido" quando perguntado como estava, mas ele conseguiu superar a dor no joelho para ganhar o seu primeiro título individual na AEW. Schiavone concluiu dizendo que só descobriram sobre a saúde de Adam Cole na noite anterior ao All In Texas, e a decisão de coroar Rhodes em tão pouco tempo foi uma das melhores coisas que Khan já fez.
