AEW: Tony Khan fala sobre estado de saúde de Adam Cole
O All In de ontem à noite ficou marcado pelo surpreendente anúncio de Adam Cole de que estava lesionado e que não sabia quando - ou mesmo se - voltaria a competir. A emoção tomou conta de todos os presentes e muitos dos colegas de balneário do líder dos The Paragon demonstraram apoio das mais variadas formas, perante uma situação que poderá ser potencialmente grave.
Tony Khan falou sobre o estado de saúde de Adam Cole no habitual media scrum após o PPV. O presidente da AEW destacou a natureza repentina da lesão, ressalvando que nada fazia prever o sucedido e que mesmo durante o Supercard of Honor havia planos em marcha para que o combate pelo TNT Championship opusesse Adam Cole a Kyle Fletcher, combate esse que acabou por tornar-se numa Fatal 4-Way com as adições de Daniel Garcia, Sammy Guevara e Dustin Rhodes, terminando com a vitória deste último.
"Ontem estávamos a planear as coisas, mesmo quando eu estava no Supercard of Honor. Estava tudo pronto para que o Adam Cole defendesse o TNT Championship contra o Kyle Fletcher. Entre a noite de ontem [anteontem] e hoje de manhã [ontem] falámos e ele não se estava a sentir bem. É essa a natureza imprevisível deste tipo de lesões, e é importante que ele tire algum tempo para curá-las. Neste momento, não há um prognóstico claro sobre quando o Adam Cole poderá voltar a lutar, ou até falar aos fãs de novo".
Esta já não é a primeira vez que Adam Cole sofre uma lesão potencialmente grave. O líder dos The Paragon esteve parado durante mais de um ano (entre Setembro de 2023 e Outubro de 2024) devido a uma lesão no tornozelo, contraída ao saltar da rampa durante o combate entre MJF e Samoa Joe, quando Cole e MJF coprotagonizavam uma storyline.
