WWE: Erick Rowan dá conselho a lutadores "dispensados" pela WWE
Recentemente a WWE fez mais um "onda" de despedimentos, com Cora Jade, Carlito, entre outros, a virem-se como free agents e a irem para os circuitos independentes ou até a retirar-se dos ringues.
Um dos lutadores que já passou por isso é Erick Rowan e, numa entrevista ao Card Player, deu uns conselhos para que os afetados possam "dar a volta por cima".
É sempre lixado der despedido de um trabalho, certo? É um choque. tens esse conforto, independentemente do que tens. Mesmo que estejas na ponta dos pés e estás sempre a tentar dar o teu melhor. Às vezes não interessa. O teu melhor não interessa.
Em último caso é o que é. Portanto tens que sair e provar que queres isto para ti mesmo e não por alguém, mas tens que provar que adoras isto. E se conseguires levar-te a sítios onde as pessoas te vejam a lutar, o que nunca conseguiriam ver antes.
É uma vitória para mim que as pessoas que te vêem pela primeira vez num ambiente que é uma espécie de house show, com fãs a participar. São as raízes do wrestling, certo? a participação dos fãs. E esses shows são tão engraçados de se fazerem. E não sei porque é que não se aproveita mais isso.
Deu-me oportunidade de conhecer pessoas de todo o mundo que provavelmente não conheceria e partilhar a noite com elas, bem como o meu amor pelo wrestling. Portanto só quero que as pessoas vejam as coisas como positivos. Se quiserem continuar, há vida depois. Nada é uma ou outra coisa. Há tanta zona cinzenta por aí.
