TNA: Moose desabafa relativamente ao despedimento de Scott D'Amore e Gail Kim
Scott D'Amore e Gail Kim foram peças muito importantes no crescimento da TNA nos últimos anos.
Porém, com a compra da companhia, por parte da Anthem, ambos os contratos foram terminados há um ano, o que causou algum mal-estar nos bastidores, com vários lutadores a demonstrarem publicamente o seu descontentamento.
Uma dessas pessoas foi Moose que, agora relembra esses acontecimentos, numa entrevista ao Salud Cabrones.
O balneário estava uma desgraça. Obviamente, o Scott era alguém que todos queriam. Ele era um grande sinónimo da TNA e ele esteve lá, como eu, desde que estávamos na m*rda e agora que está a ser fantástico.
Pelo menos para mim, e também entendo o negócio. Eu venho do mundo do futebol americano onde vemos despedimentos a toda a hora. É difÃcil, mas são negócios. Se alguém no balneário entende a dimensão dos negócios, sou eu. Eu lidei com isso tantas vezes. Até alguns que estão no balneário que vieram da WWE, eles vêem despedimentos a toda a hora. Acontece. É lixado e é lixado quando acontece a grandes amigos que temos.
A mesma coisa com a Gail. Ela é uma grande amiga minha e adoro-a. Foi lixado que ela tenha sido despedida, mas é uma daquelas coisas que vemos a toda a hora e ficamos 'dormentes'. Apenas esperamos que tenha sido pelas razões certas para ajudar a marca. Apenas seguimos em frente e fazemos o que temos controlo.
A única coisa que está no meu controlo é o meu desempenho. Tudo mais está fora do meu controlo. Eu nem gosto de falar sobre isso porque não estou nessas reuniões sobre fazer mais dinheiro pela TNA, portanto não sei quais as coisas certas ao longo deste tempo. Quem sou eu para dar a minha ninharia de opinião sobre quem contratar ou despedir? Não sei nada disso. A única coisa que sei é como gerir o segmento, fazer um dropkick e um springboard. É só o que sei fazer.
