WWE: Seth Rollins revela duração do seu contrato com a WWE
Durante o main event da primeira noite da WrestleMania 41, Paul Heyman traiu CM Punk e Roman Reigns e aliou-se a Seth Rollins.
Em entrevista ao podcast dos Chicago Bears, Seth Rollins revelou que ainda lhe restam quatro a cinco anos de contrato com a WWE.
"Sinto-me mesmo muito bem. O nosso calendário abrandou drasticamente desde 2020. Obviamente, a COVID parou tudo. Continuámos a fazer programas de televisão semanais, mas deixámos de fazer os live events.
O calendário desses eventos era bastante maluco. Depois voltámos a isso em 2021. Mas a WWE fundiu-se com a UFC no ano passado. Criaram uma nova empresa chamada TKO, e a TKO está mesmo focada em ganhar o máximo de dinheiro possível - o que faz sentido, são um negócio. Compreendo isso.
Mas uma das áreas onde cortaram bastante foram os live events. Esses eventos costumavam acontecer todos os fins de semana, antes do Raw ou depois do SmackDown, e isso acontecia todas as semanas ao longo do ano inteiro.
Por vezes, eu chegava a lutar em cerca de 200 combates por ano, o que é uma loucura. Não recomendo, mesmo. Eu adorava quando era mais novo, quando se tem vinte e poucos anos, fazes o que quiseres, certo? És invencível.
Acordas no dia seguinte e parece que nada aconteceu. Mas, à medida que os anos passam, as lesões começam a acumular-se. Às vezes, dormir com a almofada errada pode ser uma lesão de três dias.
Por isso, agora estou num ponto em que me sinto muito bem. O calendário está mais controlado. Já não dou tantas quedas como antes.
Olha, a informação está muito melhor agora, meu. Acredito mesmo que as gerações passadas, independentemente do desporto que praticavam, se tivessem tido acesso à informação que temos hoje, também teriam jogado mais tempo. Sabes o que quero dizer?
O Dan Marino podia ter sido o Tom Brady. Isso podia ter acontecido se a informação estivesse disponível.
O Tom tirou partido de toda a informação disponível que existe, cada ponto de dados que conseguiu encontrar e compreender, ele encontrou uma forma de, sabes, atrasar o tempo um bocadinho e eu sinto que, assim como os lutadores, vês o que conseguimos fazer e conseguimos fazê-lo melhor, durante mais tempo, homens e mulheres.
Por isso, eu sinto que ainda tenho uns quatro ou cinco anos pela frente neste contrato atual. Sinto que consigo continuar até aos meus quarenta e poucos anos, e vamos ver o que acontece, mas sinto-me muito bem."
