WWE: Seth Rollins fala sobre Triple Threat Match frente a CM Punk e Roman Reigns na WrestleMania 41
Depois da brawl caótica entre Seth Rollins, CM Punk e Roman Reigns no SmackDown da passada sexta-feira, Triple H anunciou um Triple Threat Match entre os lutadores para o Grandest Stage of Them All.
Durante o RAW de ontem, CM Punk afirmou que Roman Reigns e Seth Rollins não o conseguem vencer sozinho sem a ajuda um do outro.
Em entrevista no The Rich Eisen Show, Rollins teve a oportunidade de falar sobre o seu combate frente a CM Punk e Roman Reigns na WrestleMania 41.
"Não se tem a oportunidade de fazer Triple Threat Matches na WrestleMania com muita frequência. Costuma ser um Singles Match, um contra um. Por isso, há muita coisa em jogo e, como mencionaste, muita história, e temos cerca de um mês para investigar tudo isto, por isso acho que vai surgir e vou estar muito curioso para ver que tipo de emoções provoca no nosso público.
Somos os três favoritos dos fãs, mas uma coisa que reparo é que, por muito que o público goste de mim, quando começo a falar do CM Punk ou do Roman Reigns, não ficam muito satisfeitos.
É assim quando o Punk começa a falar de mim ou do Roman, ou o Roman começa a falar de mim ou do Punk. Eles adoram pôr o dedo no ar, mas quando se começa a criticar os tipos de quem gostam, não sabem o que sentir. Por isso, há uma série de emoções complexas entre nós os três e entre o público. Por isso, estou muito interessado em ver como se desenrola.Três dos maiores Ãcones dos últimos 15, 20 anos. Acho que há muita animosidade entre as três personagens que mencionaste.
Uma verdadeira animosidade, eu sei, entre mim e o CM Punk e entre o Roman Reigns e o CM Punk. Penso que existe muito respeito profissional entre mim e o Roman, mas também um pouco de desconfiança. Temos uma longa história.
Por isso, acho que o que vamos ter são três elementos muito, muito inflamáveis, e os Triple Threat Matches não há desqualificações.
Não há eliminações, não há contagens, por isso temos tudo à nossa disposição para tratar dos outros dois. Por isso, estou muito entusiasmado."