WWE: The Rock: "A minha história com o Cody Rhodes não tem de culminar no ringue"



Durante o SmackDown desta sexta-feira, The Rock disse ao Undisputed WWE Champion Cody Rhodes que queria a sua alma e afirmou que poderá realizar os seus sonhos se ele aceitar ser o seu campeão.



Na conferência de imprensa após SmackDown, The Rock foi questionado sobre a oferta que fez a Cody Rhodes, que surgiu depois de ter anunciado que a WrestleMania 42 se iria realizar em New Orleans.



"Cresci no mundo do wrestling profissional. O meu pai e o meu avô. Poder regressar desta forma como o "Final Boss" e entrar na pele dessa personagem aqui em New Orleans, e, na verdade, quis levar a audiência numa viagem divertida. Estive a cantar, estou a fazer o anúncio da WrestleMania, depois trouxe o Cody Rhodes e ofereçi-lhe esta grande idea de: "És o nosso campeão e és incrível, mas quero muito mais para ti". E no final, o "Final Boss" diz: "Quero a tua alma". No mundo do Wrestling, profissional, tudo acaba num combate. Aconteça o que acontecer, vai acabar no ringue.

 

Não se trata do título, não se trata de um combate. Não se trata de dar murros ou pontapés ou sangrar ou qualquer outra coisa que faça parte do nosso mundo. Não precisa de culminar num ringue.


É um sítio muito especial para se estar, parece-me, em termos criativos e quando se pensa nas personagens e na diversão que se pode ter. Eu cresci no ramo, tal como o Cody. O pai dele e o meu pai eram amigos, já não estão entre nós. Mas acho que ter uma história e duas personagens que são muito populares, sem ter de entrar no ringue para um combate, mas ainda assim manter esta atitude única, convincente, ofensiva e um pouco estranha: “Ele quer a sua alma". O que é que isso quer dizer? Eu adoro-o. Adorei cada momento, e acho que o Cody também. Bebemos algumas tequilas depois desta noite."


 


Com tecnologia do Blogger.
Enter chat