WWE: Michelle McCool quer entrar no WWE Hall of Fame como equipa
O WWE Hall of Fame é considerado como um dos grandes objetivos de muitas estrelas, como reconhecimento do seu longo trabalho ao longo de décadas na companhia.
Com induções no HoF de indivÃuos, bem como equipas, é normal alguns lutadores quererem fazer com que o seu trabalho, quer individual, quer em grupo, seja reconhecido, como é o caso de Michelle McCool.
A lutadora, que conta com combates por mais de 6 anos, foi uma das grandes personagens que reinou na WWE durante a época do Divas Championship.
Numa entrevista a Chris Van Vliet, Michelle revelou que gostaria de entrar no WWE Hall of Fame juntamente com a companheira da equipa LayCool, Layla.
Não sei. Recebo essa pergunta constantemente. Quer dizer, seria uma honra. Não sei, não depende de mim. Nem sei de quem depende, mas não tenho ideia. Tinha a esperança que a LayCool entrasse, e toda a gente pergunta isso. Quer dizer, seria uma honra entrar como Michelle McCool, obviamente. Mas acho que as LayCool foi o que colocou a Michelle McCool no mapa. E nunca terei nada como garantido, mas ela [a Layla] afastou-se do wrestling por um tempo, e eu respeito isso. Daria tudo para um regresso das LayCool no Rumble? Claro que sim.
Em 2011, Michelle McCool colocou a sua carreira em jogo num combate contra Layla, tendo perdido e se retirado e estado afastada dos ringues enquanto se recuperava de mazelas das lesões de toda a sua carreira no wrestling.
Em 2018, fez uma aparição surpresa no Royal Rumble, bem como uma apariçção no PPV Evolution, onde também participou num Battle Royal, tendo também saÃdo derrotada.
Ainda houve mais duas aparições surpresa nos Royal Rubmles de 2022 e 2023.
