Ultimas

TNA: Chris Bey publica vídeo a andar após lesão gravíssima



Em outubro de 2024, Chris Bey sofreu uma lesão gravíssima no pescoço e foi submetido a uma cirurgia de emergência.


 

Esta quinta-feira, no seu 29º aniversário, através de uma publicação no X, Chris Bey partilhou um vídeo seu a andar, com a seguinte descrição:


 

"Hoje faço 29 anos... Abençoado por poder celebrá-lo.


A 27 de outubro de 2024, sofri uma lesão que alterou a minha vida num evento da TNA em Detroit, enquanto partilhava o ringue com o meu parceiro Ace Austin e alguns dos meus ídolos, os Hardys. Esse foi o momento mais assustador da minha vida, pois tentei levantar-me e terminar o combate, apenas para perceber que não conseguia mexer-me. Fiquei ali deitado, paralisado, no meio do ringue. Senti vergonha por não conseguir terminar o combate, senti-me embaraçado e assustado. Graças ao nosso incrível médico de serviço e à equipa da TNA, fui levado de urgência para um hospital próximo, onde fui rapidamente submetido a uma cirurgia para fundir as vértebras do meu pescoço, C6-C7, e uma fusão da medula espinhal, C6-T1. Se não fosse pela rápida reação da TNA ao acidente, talvez eu não estivesse aqui hoje. Têm-me ajudado imenso ao longo de todo este percurso.


Quando acordei no dia seguinte, senti-me completamente inundado pelo amor das pessoas à minha volta e pelo carinho da comunidade do Wrestling. Fiquei devastado com a ideia de que o sonho de uma vida inteira, e a minha carreira de 8 anos como wrestler podiam ter acabado. Fiquei ali sentado, paralisado do pescoço para baixo, sem qualquer garantia de voltar a andar. Disseram-me especificamente que era improvável, com uma hipótese de apenas 10 a 25%. Também não conseguia mexer as mãos, razão pela qual não publiquei ou respondia a nada. Passei cerca de uma semana nos cuidados intensivos e, depois, 50 dias num centro de reabilitação da espinal medula em Detroit, fazendo fisioterapia 6 dias por semana durante, 3 horas por dia, às vezes mais. No dia 28 de dezembro, finalmente pude ir para casa.



Desde que cheguei a casa, tenho estado a fazer terapia, a trabalhar o mais arduamente possível. Tive um sistema de apoio incrível. Há tantas pessoas que quero agradecer, mas, se tivesse de destacar algumas, teria de agradecer à minha família, à minha família da TNA, e à minha dedicada equipa médica de Detroit, ao meu irmão Ace Austin por nunca sair do meu lado, e à minha incrível namorada Brittnie Brooks por estar presente em cada passo do caminho, mesmo no meus piores momentos. Se me contactaste, doaste, compraste merchandise, fizeste uma oração ou simplesmente tiveste um pensamento positivo sobre mim, obrigado. Estou eternamente grato a cada um de vocês. Por vossa causa, mesmo nos meus dias mais difíceis, nunca desisti. Por vossa causa, vivi o meu sonho e, na minha opinião, ajudei a inspirar outros a fazer o mesmo. Há muito mais para contar, e em breve partilharei todos os detalhes, mas, por favor, deem-me tempo para lá chegar.


Hoje, veem-me a celebrar a vida e a dar os passos que disseram ser improváveis. Há 3 semanas que estou fora da cadeira de rodas, a reaprender a andar. Nada é impossível, só temos de acreditar e trabalhar para isso. Agradeço a Deus a cada segundo. Agradeço-vos a cada segundo. Voltarei a lutar? Nunca digas nunca. Estou apenas grato por estar vivo. Não sei qual é o meu propósito, mas sei que há algo destinado para mim. Para já, espero continuar a recuperar, pois o meu corpo ainda sente muita dor. Vai ser um longo caminho, mas não desistirei. Esta será a melhor história alguma vez contada. Amo-vos a todos."



- Chris Bey

 

 

Com tecnologia do Blogger.