WWE: Seth Rollins admite que sentiu inveja da vitória de Cody Rhodes na WrestleMania 40
Em entrevista ao podcast Insight de Chris Van Vliet, Seth Rollins admitiu que sentiu inveja da vitória de Cody Rhodes na WrestleMania 40.
"Tive uma experiência diferente ao ver o Cody ganhar o título. Senti alegria, se calhar um pouco de inveja. Nunca fui o tipo que recebeu a bola dessa forma. Nos últimos dez anos, tem sido o Roman Reigns, na sua maioria, e depois o Cody Rhodes regressa e também recebe esse tratamento. Sempre senti que queria ser essa pessoa e que podia ser essa pessoa, mas não era para mim aos olhos das pessoas que tomavam essas decisões. Havia esta alegria e felicidade por termos cruzado uma linha de chegada proverbial, mas certamente um pouco de inveja profissional.
Olha, o Roman Reigns não chegaria onde chegou sem mim, penso eu. Acho que ele também vos diria isso. E, certamente quando o Cody regressou, houve uma razão para eu ter sido a primeira pessoa com quem o puseram. Acho que ele não estaria onde está se não fosse por mim. Não quero dizer isto de uma forma arrogante, mas sempre fui a pessoa que quis pôr a indústria e a empresa à frente dos meus desejos pessoais. Não me importava com isso. Se todos se saíssem melhor, se a empresa se saísse melhor e o negócio como um todo fosse mais saudável, sentia que estava a fazer a minha parte, mesmo que fosse uma espécie de conjunto."