Ultimas

Chelsea Green critica fã por ter defendido Tessa Blanchard



Várias lutadoras acusaram Tessa Blanchard de ser racista e Bully, incluindo La Rosa Negra que terá sido alvo de comentários racistas por parte da lutadora da TNA.

 


Chelsea Green, conhecida pela sua honestidade na Internet, elogiou o balneário da WWE como o melhor no Wrestling atualmente.



"Não sou só eu, são todos os que estão no nosso balneário. Temos o melhor balneário do Wrestling profissional neste momento. Nós empurramos uns aos outros para sermos melhores... com roupa, histórias, golpes, positividade. ♥️ Mas também, alguns deles merecem levar uma tareia,"




A discussão intensificou-se quando um fã defendeu Tessa Blanchard, dizendo: "Talvez as lutadoras que levaram Tessa Blanchard a ter pensamentos suicidas por mesquinhez e ciúmes, sejam as que precisam de levar uma tareia."




Chelsea Green respondeu: 



"Isto está a dar-me nojo... achar que defender uma bully racista é fixe. Alguém avise esta pessoa, lol."


A canadiana realçou a sua posição relativamente à responsabilidade, e em resposta a uma publicação do Fightful em Agosto, no qual Tessa Blanchard falava dos seus desafios pessoais, a Women´s United States Champion respondeu:




"Não desejo a ninguém que se magoe a si próprio ou que pense em suicídio, e espero que ela tenha encontrado a paz. No entanto, um simples "peço desculpa" faz uma grande diferença. Ainda não ouvimos isso. A responsabilidade é importante e uma digressão de redenção com entrevistas não vai apagar as ações de uma Bully egoísta."


O comentário em que Chelsea Green chama de "bully racista" a Tessa Blanchard foi apagado, mas a troca de palavras reacendeu o debate em relação à responsabilidade, e à redenção no Wrestling profissional.

 


 

Com tecnologia do Blogger.