Ultimas

WWE: Layla disponível para regressar à WWE e quer reunião das Lay Cool



Layla, de 47 anos, não luta desde 2015, mas disse recentemente ao No Name Wrestling Podcast que adoraria voltar à WWE e terminar a sua carreira lá. Depois de ter feito uma pausa após a sua reforma, Layla está agora de volta às redes sociais. Se possível, gostaria de regressar à WWE para uma reunião com a sua parceira das LayCool, Michelle McCool.

 


O No Name Wrestling Podcast perguntou a Layla sobre a possibilidade de regressar à WWE para uma aparição, ou conquistar os Women's Tag Team Titles com Michelle McCool.



"Sim, agora há [uma hipótese]. Antes, absolutamente 100 por cento não. Eu não estava aberta a nada, queria uma pausa, queria afastar-me. Mas agora, sem dúvida. Antes de ficar demasiado velha e não poder voltar a fazer nada. Sim, mais uma vez.


Sinceramente, voltaria para fazer uma reunião das LayCool. Se isso for possível, e se for algo que possa acontecer, porque não? Porque não? É uma oportunidade única na vida. E tivemos muitos fãs quando estávamos juntas. As LayCool foram um grupo estável durante algum tempo. Estivemos juntas durante dois anos e meio, acho eu. Por isso, sim, eu adoraria. Adorava reunir-me com a minha melhor amiga, a sério. Só mais uma vez. Adorava mesmo."

 

 

Layla disse que adora Chelsea Green e Piper Niven, e que gostaria de trabalhar com elas numa breve rivalidade, a lutadora ainda elogiou Tiffany Stratton e disse que esta seria uma futura estrela.



Michelle McCool afastou-se dos ringues em 2011, mas fez algumas aparições no Royal Rumble nos últimos anos.



Em 2006, Layla recebeu um contrato da WWE como vencedora do Diva Search desse ano, antes de entrar para o Wrestling profissional, foi bailarina dos Miami Heat da NBA.



Layla estava agendada para aparecer na WrestleCade em Winston-Salem, na Carolina do Norte, no fim de semana passado, mas teve de faltar à convenção devido a compromissos familiares.

 

Com tecnologia do Blogger.