WWE: CM Punk e Seth Rollins envolvem-se numa brawl
Depois de uma noite de sucesso no Survivor Series, CM Punk abriu o RAW de 2 de dezembro, e tinha muita coisa para dizer, dando a entender que está agora a caminho de conquistar o tÃtulo na WrestleMania. Depois de se gabar de ter um ou dois favores no bolso, CM Punk convidou os fãs a fazerem uma viagem com ele até à WrestleMania.
Seth Rollins veio ao ringue, e afirmou que deveria ter acabado com CM Punk assim que este regressou, mas esteve envolvido em combates pelo tÃtulo, enquanto queo lutador de Chicago estava a recuperar de uma lesão.
CM Punk respondeu que Seth Rollins não faz parte do seu futuro e que não pensa nele, o "Second City Saint" terminou o segmento ao dizer que tem coisas para fazer, e que o "Visionary" devia meter-se na sua vida.
Seth Rollins relembrou que este é um seu assunto, e empurrou CM Punk, os dois envolveram-se numa brawl, mas foram separados por Sami Zayn e Jey Uso.
Jey Uso saiu do ringue com CM Punk, e Seth Rollins descarregou a sua raiva em Sami Zayn e Jey Uso por se terem juntado a CM Punk no WarGames, o canadiano admitiu que não o queria ter feito, mas que Rollins recusou por duas vezes juntar-se à Bloodline.