WWE: Bloodline original vence o Men´s WarGames Match
Tivemos vários indícios de discórdia entre Roman Reigns e CM Punk, incluindo o facto do "Original Tribal Chief" ter impedido o "Second City Saint" de entrar no combate, e mandou Sami Zayn entrar no combate.
A inclusão de Sami Zayn mudou o cenário a favor da Bloodline original durante algum tempo, até à entrada de Tonga Loa, a nova Bloodline voltou a dominar o combate nos três minutos seguintes, até CM Punk entrar no combate.
Quando era a vez de Roman Reigns entrar, CM Punk empurrou-o e foi para o ringue como o quarto lutador a entrar para a Bloodline original.
Quando Roman entrou no combate, os dois tiveram uma troca de olhares e parecia que se iam desentender, mas Paul Heyman apareceu a tempo de reunir os dois lutadores no momento em que o combate ia começar, Paul Heyman gritou: "Deixem os WarGames começar".
Além disso, Roman Reigns acertou acidentalmente um Spear em CM Punk, mas, apesar disso, CM Punk salvou o "Original Tribal Chief" de ser atingido por um Tsunami de Bronson Reed do topo da jaula.
No final, Solo Sikoa ficou sozinho com todos os membros da Bloodline original, o auto proclamado "Tribal Chief" sofreu um Superkick de cada um dos Usos, um Helluva Kick de Sami Zayn, um Go To Sleep de CM Punk, e um Spear de Roman Reigns, que fez o pinfall e garantiu a vitória para a sua equipa.