Ultimas

WWE: Seth Rollins comenta importância dos The Shield no Wrestling



Os Shield separaram-se em 2014, e Seth Rollins partilhou os seus pensamentos sobre a forma como a separação contribuiu para o sucesso individual de cada membro.



A separação ocorreu quando Seth Rollins traiu Roman Reigns e Dean Ambrose (Jon Moxley) no RAW, a 2 de Junho de 2014, e desde então, os três estabeleceram as suas próprias carreiras.



Seth Rollins é destaque no RAW, Jon Moxley detém o AEW World Champion e Roman Reigns está entre as principais figuras do SmackDown.



Durante uma recente aparição no "Pivot Podcast", Seth Rollins refletiu sobre a influência dos The Shield na indústria do Wrestling.


 

"Para mim, esse foi um momento extremamente importante para a nossa indústria. Fizemos isso em 2014. Em 2014, o negócio não estava a correr bem. Não estávamos a ter bons resultados. As audiências televisivas estavam [a descer] à medida que a televisão ia passando para o streaming. Os eventos ao vivo não estavam a correr bem. O roster talentos não estava a correr bem. Chegámos em 2012 e queríamos causar um grande impacto. Estávamos a ir muito bem como The Shield”.



São três tipos num só acto. É preciso ter três actos. Acabámos com os The Shield, foi um grande momento. Esse momento levou-nos aos três em trajectórias separadas que agora... o efeito borboleta desse momento mudou e catapultou o negócio dez anos mais tarde para um lugar onde, financeiramente, é tão grande como sempre foi. Estamos a fazer coisas na nossa indústria que, na minha opinião, se retirarmos esse momento e mantivermos os The Shield juntos durante mais tempo ou se fizermos algo diferente e não tivermos esse momento, o efeito borboleta não é o mesmo e não sei se eu, o Roman Reigns, o Jon Moxley e o negócio como um todo estaria como está sem esse momento."

 

 


Com tecnologia do Blogger.