WWE: Vince McMahon e WWE processados por negligência no “Ring Boy Scandal” dos anos 90
A firma de advogados DiCello Levitt e Murphy, Falcon & Murphy apresentou na quarta-feira uma queixa de 82 páginas no Tribunal do Condado de Baltimore, Maryland, alegando que figuras com altos cargos, incluindo os McMahons, "não fizeram nada para impedir ou travar" os actos de abuso sexual do antigo funcionário Melvin Phillips Jr.
Cinco indivíduos anónimos abriram um processo contra a WWE, Vince McMahon, Linda McMahon e o TKO Group Holdings.
Os Ring Boys Tom Cole e Chris Loss falaram sobre as suas experiências num artigo de 1992 para o San Diego Union-Tribe, descrevendo supostos abusos perpetrados por Melvin Phillips Jr. juntamente com o ex-funcionário da WWE Terry Garvin. Tom Cole faleceu em 2021, com 50 anos de idade.
Em 1992, Melvin Phillips e o Terry Garvin foram acusados de conduta sexual inadequada com Tom Cole, um antigo "Ring Boy". Pat Patterson também foi acusado na queixa de Tom Cole. Os três demitiram-se da WWE na sequência das acusações.
Um episódio do Phil Donahue Show em 1992 abordou o escândalo, ao mesmo tempo que falava da controvérsia sobre os esteroides na WWE. Vince McMahon também apareceu no programa Larry King Live da CNN para ser questionado sobre as alegações, afirmando que "não fazia a mínima ideia" de qualquer conduta sexual incorreta na sua companhia.