WWE: Natalya revela motivo de ausência prolongada
Natalya fez um regresso triunfante à WWE, com uma vitória contra as Pure Fusion Collective, ao juntar-se a Lyra Valkyria e a Zelina Vega, no episódio da sua cidade Natal, em Calagary, Alberta, no Canadá.
Estando ausente há alguns meses, Natalya deu uma entrevista ao Growing up Von Erichs onde falou sobre esta aparição como parceira mistério para enfrentar Zoey Stark, Shayna Baszler e Sonya Deville.
Ontem, no Monday Night Raw, fiz o meu regresso aos ringues. fiquei de fora o Verão todo, porque estava a trabalhar em outros projetos. Estávamos em Calagary. A minha família toda estava lá, o Bret [Hart] estava no Raw. Fui capaz de vencer o meu combate pela minha equipa. Foi fixe. É sempre bom regressar a casa.
Tirei um tempo este Verão e a empresa foi tão boa relativamente a isso. Eles disseram 'Tira quanto tempo precisares'. Foi uma mudança para o melhor e o pensamento é tão diferente agora. O nosso patrão, o Triple H, é um patrão tão fixe. Tive uma cirurgia recentemente para corrigir o astigmatismo e precisei de tempo para curar. Ele disse 'Arranja os teus olhos. Nem te preocupes com isso. Trata de ti.' e é tão bom ter um patrão humano.
Também a saúde mental foi importante para Natalya, tendo 'descansado' desde o seu último combate, no dia 4 de junho, contra Izzi Dame:
Até para mim, só poder tirar esta pausa na WWE... Tive o meu último combate em Junho, portanto estava tipo, nem três meses passaram mas, tirei uma pequena pausa porque pensei 'preciso de um reset mental.' Ou preciso de um pouco de tempo para reagrupar, recalibrar, voltar a focar... Mais uma vez, foi pela minha saúde mental porque uma coisa é ser saudável e ser fit, já que podes treinar numa passadeira ou ter abdominais mas, se não estás lá, se a cabeça não está bem, não consegues fazer as coisas divertidas... E eu tento sempre aproveitar as experiências que tenho e estar lá para as outras raparigas no balneário que me pedem ajuda porque a vida, quer seja no wrestling na WWE ou se és mãe ou professora ou outra coisa qualquer, é difícil. É dia-a-dia. Tudo para mim é dia-a-dia.