Ultimas

AEW: Adam Copeland está interessado em enfrentar Will Ospreay



Adam Copeland quer enfrentar Will Ospreay quando estiver apto para regressar aos ringues.



O lutador canadiano que partiu a tíbia no Double or Nothing 2024, deu uma entrevista ao ComicBook onde falou sobre a possibilidade de enfrentar Will Ospreay. 



"Oh, com certeza. Mesmo que ele não estivesse na AEW na altura, foram talentos como ele que tornaram a decisão muito fácil. Sim, isso é ... meu fico a salivar com coisas assim. Combates pela primeira vez? Sentir outra pessoa e possivelmente ter uma ligação, ou não, é mesmo, mesmo fascinante.



É sem dúvida um combate que, para mim, seria muito divertido, só porque as possibilidades que existem com a minha mentalidade, a minha mentalidade e a forma como abordo as coisas e como ele o faz seriam muito divertidas. 


E também como pessoa, ele é um tipo muito, muito bom que tem uma enorme paixão por isto, e quando se tem isso, torna-se excitante porque é do género, "ok, não tens de trazer toda a paixão para a mesa porque este tipo também tem. Certo, bora lá". Normalmente é aí que a magia pode acontecer.


Mas esta é definitivamente uma questão geracional que penso que pode ser muito interessante. Para mim, é também um ótimo teste. Tenho quase 50 anos, estou a acabar isto. Tenho de continuar a ser capaz de estar com aqueles tipos e produzir para saber quanto tempo devo ficar. Nunca se quer ser um prejuízo. Eu queria ir para a AEW para ajudar, queria tentar ajudar nos bastidores. Eu queria tentar e ajudar com a criatividade. Eu queria tentar e ajudar com o treino, como uma caixa de ressonância, o que quer que seja. Qualquer chapéu que precisem que eu use, eu uso-o. E se isso significar que posso entrar em contacto com um tipo como o Ospreay? Claro que sim. 


Olho para o roster e vou descendo pela lista... é como, Ospreay? Nunca toquei. [Kenny] Omega? Nunca toquei. [Jon] Moxley? Nunca toquei. Claudio [Castagnoli] Nunca toquei. PAC? Nunca Toquei. Young Bucks? Nunca toquei. FTR, nunca. Samoa Joe, nunca. Swerve [Strickland], nunca. Hangman, nunca. Mas que raio? Isso são dois anos de combates e história. Isso é super excitante."




 

 

 

Com tecnologia do Blogger.