Adam Copeland: ‘Não sei qual é o prazo’ para o retorno de lesão
Adam Copeland não tem prazo para retornar aos ringues após sofrer uma fratura na perna no Double Or Nothing em maio.
Em uma nova entrevista para a Sports Illustrated, Copeland observou que havia acabado de ultrapassar a marca de três meses desde que foi submetido a uma cirurgia para reparar uma tíbia partida, sofrida quando saltou do topo da steel cage com arame farpado contra Malakai Black no AEW Double Or Nothing:
“É muito bom. Eu fiz a cirurgia. Acho que foi no dia 1º de junho, quando finalmente fiz a cirurgia. Então acho que ontem foram três meses. Nunca parti minha perna antes, então não sabia o que isso implicava. Com meu Aquiles foi um processo. Isso não é bom, porque Aquiles, eu trabalhava oito horas por dia nisso. Tornou-se um trabalho a tempo inteiro e voltei em seis meses. Mas foi muito ranger de dentes. Isso não é mais do que qualquer coisa."
Copeland disse que tem uma placa inserida na perna:
“É tentar recuperar a força e a flexibilidade ao trazer os dedos dos pés até os joelhos. Essa é a última área que ainda não consigo ir porque a placa desce até ao tornozelo porque foi uma fratura inferior. Foi uma fratura na parte inferior da tíbia, então a placa encosta no osso do tornozelo. Acho que será isso que preciso de passar para poder recuperar todo esse poder. Não sei qual é o prazo. Eu não sei nada disso. Sei que agora posso andar, entrar no ringue e movimentar-me um pouco, mas ainda sinto a deficiência. Então, sei que ainda tenho muito trabalho a fazer para voltar para onde preciso estar.”