WWE: Liv Morgan: "Quando voltei de lesão senti uma mudança"
Em entrevista à US Magazine, Liv Morgan revelou que lidou com vários questões de insegurança durante grande parte da sua carreira e afirmou que conseguiu recompor-se quando regressou de lesão.
"Foi só quando voltei da minha lesão no ano passado que passei de "tenho sorte em estar aqui" para "eu sou a gaja". Não sei qual foi a mudança. Acho que foi a minha grande realização no meu tempo livre. Nos últimos 10 anos da minha vida, tenho sido a Liv Morgan. Esses são meus anos de formação, de crescimento, de entrada na minha feminilidade. Eu estava tão concentrada no que estava a fazer na minha carreira que acho que não prestei atenção suficiente a mim própria, aos meus desejos, às minhas necessidades, meus hobbies, aos meus passatempos, aos meus gostos, às minhas aversões. Só quando tive aqueles meses de férias é que tive tempo de ser eu própria."
"Estou super animada. Sou a WWE Women´s World Champion. Estou com o meu Daddy Dom. Estou com a minha nova família, os Judgment Day. Entro muito feliz no trabalho todas as semanas só de ver a Rhea Ripley odiar isso. É a coisa mais engraçada, na minha opinião."