Mais detalhes sobre a detenção do marido de Nikki Bella
Por volta das 8h30 da manhã de quinta-feira, foi feita uma chamada da casa de Artem Chigvintsev e da sua esposa Nikki Garcia (Nikki Bella), para denunciar uma "urgência médica". Até ao momento, não se sabe quem fez a chamada.
À medida que os paramédicos e o corpo de bombeiros estavam a caminho, alguém da mesma casa ligou para o 112 para cancelar a solicitação, os paramédicos e o corpo de bombeiros regressaram aos seus postos.
A polícia chegou à casa, como acontece quando alguém liga para o 112 e às 10:00 da manhã, Artem foi preso por danos corporais graves ao cônjuge ou ao co-habitante. Para que a detenção seja considerada um delito grave, a lesão deve ser visível.
O TMZ reportou que a suposta vítima no caso está a colaborar com a polícia. Consta-se que a polícia está interessada em saber se há um histórico de violência doméstica entre as duas pessoas envolvidas. A vítima pediu total confidencialidade à polícia. Por isso, embora não possamos, nem iremos nomear Nikki Bella como a vítima, podem tirar as vossas próprias conclusões.
Para além disso, foi dito que uma criança pode ter testemunhado o incidente. Por fim, Artem Chigvintsev pagou uma fiança de 25 mil dólares e saiu da prisão esta quinta-feira às 14h18 hora local.