WWE: Triple H: "O John Cena é verdadeiramente o maior de todos os tempos"
John Cena fez um regresso surpreendente no Money In The Bank, para anunciar que se irá retirar dos ringues em 2025.
Durante a conferência de imprensa após o Money in the Bank, o WWE Chief Content Officer Paul "Triple H" Levesque abordou as contribuições de John Cena para a indústria do wrestling e rotulou-o de "o maior de todos os tempos".
"As contribuições do John para o negócio são incomparáveis. Muitas pessoas falam de lendas, ícones e muitas especulações sobre quem está no Mount Rushmore, eu não sei que medida vocês usam, mas o John está no topo de todas elas. Ele teve uma carreira incrível que tenho orgulho de ter visto desde o início. Ele teve uma carreira inacreditável e estou extremamente orgulhoso de a ter visto desde o início. Vê-lo como representante desta empresa antes mesmo de ser contratado e ir para a OVW. Até agora, em um ponto em que ele está decidindo como terminará. A maioria das pessoas não consegue fazer isso. A maioria das pessoas poderia optar por não fazê-lo. Não sei porque é que isso acontece no nosso negócio. Esta é a melhor maneira. Para um atleta, para um profissional, para um artista. Como quiseres chamar e rotular o que fazemos. Ser capaz de dar o seu melhor e sair, ser capaz de sair saudável, feliz e contente, isso, para mim, é onde ele está.
Estou feliz que o John seja capaz de fazer isso e será um 2025 emocionante. Mal posso esperar para ver isso acontecer. Vai ser um ano incrível, e o John continua a criar muitas memórias e momentos para as pessoas enquanto elas, em troca, conseguem criar essas memórias e momentos para ele. Sempre fez parte do que o John faz, que é esse tecido conjuntivo e aquele para lá e para cá com o público. Estou entusiasmado para que ele faça isso mais um ano e então encerre o dia em seus termos. Para mim, pessoalmente, quero agradecer ao John por tudo o que ele fez pela WWE, pelos lutadores daqui, e pelo que ele fez pelo entretenimento desportivo e pelo wrestling profissional no geral. Contra a sua vontade, ele estava a ser chamado de "o maior de todos os tempos. Acredito verdadeiramente que é."