AEW: Mariah May: "Toda a gente previu o meu heel turn, exceto a Toni Storm"
Mariah May atacou Toni Storm após ter vencido o Women´s Owen Hart Cup Tournament há algumas semanas atrás, que lhe garantiu uma oportunidade pelo AEW Women's World Championship no All In, em Londres.
Em entrevista a Denise Salcedo para o podcast "Instinct Culture", Mariah May revelou que toda a gente previu o ataque, exceto a própria Toni Storm.
"Estou extremamente grata. Mas penso que a lição a tirar daqui é que muitas das mulheres do nosso balneário são extremamente talentosas, têm um aspeto fantástico, mas eu sou, sem dúvida, a mais inteligente, de longe, porque fui eu que me liguei à campeã mundial, que estava claramente a perder a cabeça. Não sei se alguém tem reparado nisso ultimamente. Ela está uma desgraça e ninguém viu essa janela aberta.
Toda a gente queria fazer o mesmo de sempre, "Estou aqui, cheguei e quero uma oportunidade pelo tÃtulo", enquanto eu sabia que a verdadeira forma de derrotar a Toni Storm não é a guerra fÃsica, é a guerra mental. Então eu tornei-me a melhor amiga dela. Fiz com que ela se apaixonasse por mim. Ela amava-me como se eu fosse a sua filha. Acho que ela talvez me ame mais do que a minha «própria mãe, e virei tudo contra ela.
Consegues me dizer honestamente que não estavas à espera disto? Sinto que, a partir do momento em que entrei, toda a gente previu o que ia acontecer. Era bastante óbvio o que eu queria, mas a Toni não. De facto, agora, ainda acho que ela não percebeu bem o que aconteceu."