Ultimas

WWE: Gable Steveson despedido pela WWE




Como já foi dito, a WWE despediu vários lutadores do NXT, incluindo Valentina Feroz e Drew Gulak. De acordo com Dave Meltzer do Wrestling Observer, o Olympic Gold Medalist Gable Steveson está também entre os despedimentos da WWE, realizados esta semana.



Steveson assinou contrato com a WWE em 2021 depois de ter conquistado uma medalha de ouro nos jogos olímpicos. Foi depois chamado para o roster do Raw em outubro. No entanto, acabou por nunca lutar no Raw. Meltzer revelou que a ideia era que Steveson tivesse o seu primeiro combate primeiro na WrestleMania antes de começar a trabalhar a tempo inteiro no main roster, após ter saído do wrestling amador. E ainda participou na WrestleMania 38, num segmento com Chad Gable. No entanto, os responsáveis da WWE acharam que Steveson ainda não estava preparado, e por isso permaneceu no desenvolvimento.

 


Steveson trabalhou em live events do NXT no ano passado e até lutou em alguns Dark Matches no SmackDown este ano também. O único combate na televisão foi contra Baron Corbin no Great American Bash 2023. O combate terminou em Double Count-out.



Durante a sua carreira de wrestling amador, Gable Steveson, de 23 anos, tornou-se Olympic Gold Medalist, duas vezes vencedor do Dan Hodge Trophy, duas vezes campeão nacional da I Divisão da NCAA e All-American por três vezes. A sua carreira no wrestling amador foi prejudicada por uma acusação de agressão sexual em 2019, apesar de nunca ter sido acusado devido a falta de provas.

 

 

Com tecnologia do Blogger.