WWE: Ronda Rousey volta a criticar Vince McMahon
Em entrevista ap The Diary Of A CEO com Steven Bartlett, a "Baddest Woman on the Planet" revelou que, apesar de estar feliz pela saÃda de Vince McMahon da WWE, Ari Emanuel não será capaz de colocar a empresa no caminho certo, enquanto a influência do ex-presidente perseverar.
"Quero dizer, supostamente, ele está fora agora porque eles estão pagaram fundos da empresa para que ele pudesse c*gar na cabeça de uma rapariga no escritório e fazer uma ménage à trois com ela e o Johnny Laurinaitis. Mas os amigos dele ainda lá estão. Por isso, quando essas coisas começaram a vir a público, e o Vince já tinha saÃdo, ele ainda estava basicamente a mandar e a gerir a empresa. Mas o Bruce Prichard, que está lá agora, que é tipo o diretor criativo ou seja qual for o tÃtulo que lhe deram, está basicamente a receber ordens do Vince e continua a gerir a empresa através dele. Por isso, quando o Vince se demitiu formalmente por causa de todas estas alegações sexuais e outras coisas que estavam a vir a público, ele ainda estava a gerir a empresa informalmente, e acho que ainda o faz até hoje".
"A Steph e Triple H, acho que eles estão, honestamente, a fazer o melhor que conseguem. Mas quero dizer, acho que Vince McMahon acabou de criar um ambiente fundamentalmente doentio, e acho que se Ari Emanuel for capaz de transformar esta organização disfuncional multibilionária numa que funcione, ele terá que limpar todos os amigos do Vince. Ele tem que limpar a casa completamente e remover completamente a influência do Vince. Ninguém me está a perguntar, mas foi exatamente isso que experimentei quando o Vince saiu. Ele ainda geria o show através de pessoas que tinha contratado no passado, sendo o Bruce Prichard o número um deles. Bruce Prichard, nunca o ouvi dizer nenhuma das suas opiniões próprias. Ele apenas dizia: "o Vince disse isto, o Vince diz aquilo. O Vince, o Vince, o Vince." Por isso ele é literalmente apenas, o avatar do Vince. Isso é basicamente o que ele é."
Na WrestleMania 40, foi introduzida a Paul Levesque era, Triple H, o que é uma maneira bastante educada de dizer que a era de Vince McMahon acabou. Ainda assim, na opinião de Ronda Rousey, as palavras são uma coisa, mas as ações falam mais alto, e enquanto os compinchas de Vince McMahon estiverem por perto, nunca será possÃvel virar a página.