Ultimas

AEW: Eddie Kingston comenta críticas de CM Punk sobre a AEW: "Estou-me a c*gar para o que ele diz"



No início desta semana, o ex-WWE Champion CM Punk juntou-se a Ariel Helwani do The MMA Hour para falar sobre o seu regresso à WWE e sua passagem pela a All Elite Wrestling. Relembrando sua jornada na AEW, Punk falou sobre vários momentos cruciais, incluindo as consequências do histórico "Brawl Out", a sua altercação nos bastidores com Jack Perry e a sua saída da empresa logo após o All In 2023. O Second City Saint abordou também o seu relacionamento com o presidente da AEW, Tony Khan, constatando que era um "tipo porreiro", mas não é um chefe.



O lutador da AEW, Eddie Kingston, foi convidado a partilhar as suas ideias sobre os comentários de CM Punk em entrevista Adrian Hernandez. Apesar das palavras de CM Punk terem gerado algum burburinho na Internet, Eddie Kingston parece não querer saber.



"E? Ele não trabalha para nós. Eu estou-me a c*gar, sinceramente. Ele não trabalha para a AEW, por isso não quero saber. Eu nem estou chateado. Se parece que estou chateado, é apenas a forma como falo. Não quero saber. Eu sei que outras pessoas interessam-se, mas eu não quero saber porque ele não trabalha para a AEW. É assim que eu vejo as coisas. Se ele trabalhasse para a AEW e fizesse isso, aí sim eu poderia sentir-me de uma certa maneira durante algum tempo, e eu simplesmente seguia em frente e dizia: "Esse é Phil a ser o Phil. Não posso controlá-lo. É a cena dele. "Ele não é eu e eu não sou ele. Por isso, eu não me importo com o que ele faz."



Depois de sair da AEW em setembro, CM Punk fez o seu grande regresso à WWE no Survivor Series: WarGames 2023.

 

 

 

 

 

Com tecnologia do Blogger.