Ultimas

WWE: Maxxine Dupri comenta críticas dos fãs



Com apenas 13 combate até ao momento, muitos acreditam que Maxxine Dupri foi colocada numa situação onde não há volta a dar.



Em entrevista ao Lightweights Podcast, Maxxine Dupri respondeu às críticas dos fãs e se está a ser criticada pela maioria devido à sua falta de experiência:



"Acho que sim e não. Acho que às vezes as pessoas realmente me têm dado alguma tolerância, porque estou a aprender em direto na Televisão e, felizmente, com meu personagem, isso já foi dito, por isso as pessoas que estes são os meus primeiros combates. A minha primeira vez a lutar à frente do público uma multidão foi no Monday Night Raw. Por isso, eu acho que, a esse nível, as pessoas foram muito tolerantes.



Acho que por outro lado, e talvez isso seja da minha cabeça, é assim que me sinto, sinto que temos tantas mulheres talentosas. Não apenas no SmackDown, no Raw, mas também no NXT, as mulheres que lutam no circuito independente. Por isso, acho que também há esse pensamento de "Ok, então esta rapariga está a ter uma oportunidade, que secalhar não está tão preparada como as pessoas acham que eu deveria estar". Por isso, acho que isso acrescenta um nível de escrutínio. Mas acho que para mim é um nível adicional de pressão, mas também quero deixar orgulhosas as pessoas que não estão a ter uma oportunidade.



Estou muito grata por todas as oportunidade. Obviamente, é assustador e, obviamente, é uma pena quando somos escrutinados, por coisa deste tipo, eu estou sempre a dar o meu melhor, estou a treinar o mais que posso, estou a tentar melhorar melhorar sempre. Mas não sou perfeita. Eu sou um ser humano, e esta é a minha primeira vez a fazer isto, por isso vai haver alturas em que vou fazer coisas que as pessoas não vão adorar, ou que eu não vou adorar quando olhar para trás.



Acreditem, também estou a olhar para trás e a pensar porque fiz aquilo? Não sei. [Risos] Estou a tentar perceber, como se percebesse. Por isso, acho que acrescenta esse nível de escrutínio, mas também acho que sou perfeccionista e gosto de agradar às pessoas, por isso, às vezes, é difícil para mim. Quero ser melhor do que qualquer um poderia imaginar que eu poderia ser."



"Tento passar muito tempo no ringue. Por isso, treino de forma consistentemente. Treino com o Chad Gable o máximo que posso. Obviamente, ele vive num estado diferente. Por isso, sempre que posso ir para o ringue com ele antes dos programas de televisão, às segundas-feiras, faço-o sempre. Isso tem sido incrível para mim. Ele é tão gentil em gastar o seu tempo fazendo isso, ele não tem que o fazer. Por isso, fico muito, muito agradecida por ele dedicar seu tempo a fazer isso.



Depois vou para o Performance Center durante a semana e treino com as raparigas  que estão em desenvolvimento. Às vezes vou com a Indi, com a Candice, com a Nia, Chelsea. Adoro a oportunidade de aprender com qualquer uma delas, porque estou sempre a dizer: "Preciso disso. Alguém que venha comigo e me ajude, por favor".


 


 

 

 

Com tecnologia do Blogger.