WWE: Bull Nakano será induzida no Hall of Fame
Dave Meltzer referiu-se a Bull Nakano como "provavelmente uma das seis ou sete maiores lutadoras profissionais que já existiram".
Nakano agradeceu pela sua indução no Hall of Fame:
"O meu desejo tornou-se realidade e decidi receber o prémio em 2024. Tenho a honra de ser a primeira lutadora japonesa a fazê-lo. obrigado."
Aos 16 anos, Nakano já era uma lutadora consagrada e aos 17, uma campeã. A All Japan Women’s Wrestling Association era a maior promoção feminina do mundo na altura, e Nakano foi campeã mundial durante quase três anos. A promoção estava repleta de lutadoras incríveis, entre as quais: Manami Toyota, Akira Hokuto, Kyoko Inoue e Dump Matsumoto.
Nakano fez tag team com Matsumoto.
Como a mais nova de uma tag team com Dump Matsumoto, ela foi main event durante o Heyday Crush Gals aos 17 anos. Aos 19 anos, era campeã da promoção e conquistou o título mundial uma semana antes de completar 22 anos.
Nakano foi para a WWE na altura WWF, onde teve uma longa rivalidade com Alundra Blayze/Madusa Miceli, que já se conheciam no Japão.
Nakano deixou o WWF em circunstâncias que nunca foram verdadeiramente reveladas, mas houve rumores de que a lutadora terá falhado no teste de drogas.
Em 1997, a japonesa saiu abruptamente do wrestling profissional. Foi profissional de golfe na Flórida e tentou jogar golfe profissionalmente no Japão. E mais tarde, abriu um bar e uma churrascaria no bairro Nakano, em Tóquio.
Em 2012, Nakano realizou a sua cerimónia de aposentadoria.
Paul Heyman foi o primeiro nome para a classe de 2024 do Hall of Fame.