Goldberg espera que o seu filho não se torne um lutador
Bill Goldberg não quer que o seu filho se torne um lutador profissional.
Bill Goldberg foi um dos lutadores mais populares da sua era. Apesar de não ter crescido com um grande carinho pela indústria, Goldberg conquistou o wrestling no final dos anos 90 e aproveitou esse sucesso em oportunidades para entrar em filmes e muito mais.
Mais tarde na sua carreira, ele regressou aos ringues. Uma das principais razões de Goldberg ter voltado à WWE e ao mundo do Wrestling em 2016 foi para que o seu filho, Gage, pudesse vê-lo lutar no ativo.
No podcast Nothing Left Unsaid, Goldberg revelou que o seu filho não está interessado em seguir as suas pisadas e que pessoalmente não tem interesse em ver seu filho tornar-se um lutador profissional.
"Espero que não. Se houver Wrestling no futuro dele, tenho de ser o seu agente. Ninguém vai gostar disso. O fato é que, sim, é bom ter isso como uma pena no chapéu, algo a que se pode recorrer. Não é como se o pai dele fosse um lutador pateta sem nome que não causou impacto. O meu filho quer ser a antítese de mim. Crescer como o meu filho apresenta muitos desafios. Uma das coisas que ele tem sido fiel desde que tem idade suficiente para perceber é que é dono de si mesmo. Ele ganhou as faixas sozinho. Ele não quer seguir as minhas pisadas. Quer destruí-las e fazer as suas próprias. Por vezes, isso magoa, mas estou grato por isso."
Gage Goldberg esteve envolvido numa storyline da WWE, ao ser atacado por Bobby Lashley durante o combate do seu pai, pelo WWE Championship no SummerSlam 2021.
Hoje, Gage Goldberg é um jogador de futebol americano que comprometeu-se a jogar pela Universidade do Colorado.