Ultimas

WWE: Vince McMahon terá escondido violação a Ashley Massaro



De acordo com a Vice News na sexta-feira, a ex-lutadora da WWE Ashley Massaro acusou Vince McMahon de assédio sexual, não só para com ela, mas também para com outras lutadoras.



Massaro disponibilizou o depoimento antes de ter falecido, aos 39 anos, em maio de 2019. A causa da sua morte foi suicídio.



De acordo com a Vice News, o depoimento foi recolhido em 2017 pelos advogados de Ashley – Konstantine Kyros e Erica Mirabella como parte de um depoimento no seu processo contra a WWE em relação ao tratamento das concussões pela empresa.



No depoimento Ashley Massaro acusou um médico de ter sido drogada e violada por alguém que se fez passar por médico num campo militar durante uma viagem da WWE ao Kuwait em 2006. Afirmando que Vince McMahon pediu desculpa pelo que se passou, mas que também lhe terá dito para ficar calada, para não prejudicar qualquer relação de trabalho que a WWE tinha com os militares dos Estados Unidos.



A acusação de Massaro, que também incluía assedio sexual por parte de McMahon a várias lutadoras, não fazia parte do seu depoimento. Foi dito que os seus advogados "no fim de tudo deixaram o assunto de parte porque não era relevante para as reivindicações centrais do processo em que a representavam, no que dizia respeito às concussões".



O depoimento alega ainda que Vince McMahon escreveu promos "com a clara intenção de destruir a [sua] carreira" depois de ter tentado ficar sozinho no quarto do hotel com a lutadora já de madrugada. Ashley rejeitou, ao dizer que não se estava a sentir bem.



A Vice News salienta ainda que após a morte de da lutadora, Vince McMahon e a administração da WWE afirmaram que não sabiam das alegacões contra a pessoa que se fez passar por médico militar.


 

Massaro esteve na WWE entre 2005 e 2008.

 

 

 

Com tecnologia do Blogger.