WWE: Seth Rollins: "Foi nojento The Rock ter exercido o seu poder"
Em conversa com Ryan Gaydos da FOX News Digital, Seth Rollins abordou o assunto do momento e afirmou que foi nojento The Rock ter exercido o seu poder.
"É exatamente o que acontece quando pessoas poderosas exercem o seu poder. Eles acham que podem fazem o que quiserem e safar-se com isso, e isso é uma treta. É simplesmente uma porcaria. Não sei como o dizer de outra forma. Eu acho que (resultou) no facto do Cody ter conseguido o que queria. Vamos descobrir o que se segue para o World Heavyweight Championship. Mas Cody disse-o melhor. É uma palhaçada. Parece-me bastante nojento para mim.
Seth Rollins disse que não gostou da forma como The Rock ocupou o lugar de CM Punk há anos atrás, quando voltou à WWE para enfrentar John Cena. Seth Rollins afirmou que foi nojento The Rock ter exercido o seu poder depois de se ter juntado à Board of Directors da TKO.
"Há uns Dez anos atrás ou algo assim. A última vez que ele (The Rock) apareceu, eu não gosto do (CM Punk), mas ele fez-lhe a mesma coisa, entrou e tirou-lhe o main event e fê-lo dois anos seguidos com alguns combates pouco memoráveis com John Cena. Mas sim, agora está de volta, no Board of Directors, como disse, sinto-me mal. Não gosto disso. Sinto que temos de fazer alguma coisa. Só não sei qual vai ser o próximo passo."