Ultimas

Steve Austin não descarta regresso aos ringues


Em conversa com Marc Raimondi da ESPN, Austin abordou um possível regresso aos ringues. Afirmando que não descarta a hipótese de voltar a lutar, caso as estrelas se alinhassem.


 

"Eu disse que não voltaria a entrar num ringue a não ser que as estrelas se alinhassem. Por alguma razão, de alguma forma, todos o fizeram. Aos 57 anos, fui main event da primeira noite da WrestleMania 38. Nunca pensei fazer isso ... Se me tivessem dito isso quando me reformei em [2003], eu teria dito: "Estás louco" Por isso não me vou sentar aqui e dizer não a nada, porque nunca se diz nunca neste negócio louco do sports entertainment."



O seis vezes campeão da WWE salientou que adora a indústria do sports entertainment e que ainda tem uma grande paixão pelo Wrestling.



"Eu adoro o ramo do sports entertainment mais do que qualquer coisa que já fiz na minha vida. Tomas uma dose e queres mais. Então aqui a conversar com vocês alguns anos depois de ter regressado. É muito viciante para mim, fico empolgado só de falar nisso. E vou começar a falar muito rápido. Mas não vai acontecer. Mas podia."



Na entrevista, Raimondi revelou que Austin foi questionado se tinha ideia de qual adversário gostaria de enfrentar no seu último combate, e Austin disse que sim, mas não quis dizer o nome do lutador, pois não queria. pressionar a WWE ou a pessoa em questão.



Steve Austin recusou um combate contra The Rock na WrestleMania 40

 

 

 

 

Com tecnologia do Blogger.