WWE: Bayley: "Não há decisão a ser tomada, a visão é clara"
Bayley venceu o Women's Royal Rumble, para conquistar uma oportunidade por um título à sua escolha na WrestleMania 40. Bayley já tinha feito saber que pretendia desafiar a Women´s World Champion Rhea Ripley na WrestleMania, porque a sua companheira de facção IYO SKY é a WWE Women's Championship. Mas no RAW do dia 29 de Janeiro, Nia Jax atacou Ripley, confrontou Bayley e disse-lhe que Ripley não chegaria à WrestleMania.
"Em primeiro lugar, o que farias se a Nia Jax estivesse a caminhar na tua direção? Fugias para salvar a tua vida, ok? As Damage CTRL viram que eu consigo aguentar-me contra 29 mulheres no Royal Rumble, por isso não estavam preocupadas comigo. Já lidei com a Nia tantas vezes. Eu já a derrotei no passado, está bem? Eu sabia que ela não estava lá por mim, ela estava lá pela Rhea Ripley. Para mim, o meu objetivo continua o mesmo. Como eu disse na segunda-feira, nunca se viu nada parecido como as Damage CTRL, nunca se viu todas aquelas campeãs no ringue ao mesmo tempo, uma vencedora do Royal Rumble no ringue ao mesmo tempo. Esta mão cheia de lutadoras, nunca antes vista. Isso vai continuar. Quando eu tomar a minha decisão na sexta-feira, vai continuar na WrestleMania quando formos todas campeãs, quando estivermos todas a segurar títulos, e ninguém nos poderá negar porque estaremos no topo do mundo."
Bayley foi questionada se já tinha tomado a sua decisão, tendo em conta o que Bayley disse sobre um possível combate contra Ripley. Ela respondeu que revelou a sua decisão há semanas atrás, enquanto falava sobre Rhea Ripley. Bayley elogiou Rhea Ripley e os Judgment Day, mas deixou claro que Rhea não tem a sua experiência nem a das suas companheiras de facção.
"Não sei porque é que toda a gente pensa: ‘Então, qual vai ser a tua decisão? Podemos ter o exclusivo? Vocês já sabiam disso há semanas atrás.
Eu disse desde o início que iria ganhar o Royal Rumble. Disse-o mesmo antes de elas ganharem os títulos de tag team, disse que queria todas estas coisas, que consigo vencer a Rhea.
Olha, parabéns à Rhea, ela é mais nova que eu, é mais forte que eu, é mais rápida que eu, vende mais merchandise que eu. Há um ano que não tenho uma maldita t-shirt.
"Mas ela não é das Damage CTRL. Sim, os Judgment Day ganharam a facção. Bom para eles, trabalharam muito.
Eles estão em todos os programas, estão em todos os lugares, e eu teria feito o mesma coisa ao R-Truth, por isso, parabéns a eles.
Mas eles não são as Damage CTRL e Rhea Ripley não é Bayley. Ela não tem a minha experiência, ela não tem a minha visão, ela não tem as minhas meninas. Mas sim, não há nenhuma decisão a tomar. A visão é clara."
Bayley anunciou que tomará a sua decisão na WrestleMania 40 no SmackDown desta sexta-feira, dia 2 de Fevereiro.