Ultimas

AEW: Wardlow poderá estar lesionado


Wardlow sofreu uma lesão no Dynamite, quando enfrentou Kommander. Durante o combate, Wardlow tentou aplicar um powerbomb e começou a coxear. Mas consegui terminar o combate e garantir a vitória. Ele não estava no ringue durante o segmento após o combate, com os membros dos Undisputed Kingdom Roderick Strong, Matt Taven e Mike Bennett, que estiveram cara a cara com Orange Cassidy, Trent Beretta e Rocky Romero, antes de saírem do ringue.



Após o combate, Wardlow foi até às redes sociais e publicou no X, afirmando que o seu joelho estava bem. "O joelho de um homem normal estaria destruído. Não sou um homem normal. Ainda estou a lutar pelo World Title. E não há nada nem ninguém que me possa impedir", disse Wardlow, juntamente com um emoji de um lobo. No entanto, de acordo com Bryan Alvarez e Dave Meltzer no "Wrestling Observer Radio", ambos foram informados de que Wardlow estava lesionado. Alvarez disse que apesar de Wardlow ter dito que está "bem", foi-lhe dito que não estava. Meltzer reiterou que também foi informado de que o lutador estava lesionado.




 






"O que me disseram foi que ele será examinado [quinta-feira]", disse Alvarez. "Eles acham que é possível que seja um menisco rasgado, mas escapou-se de uma bala e podia ter sido mais grave e ele vai ficar bem. Mas o Wardlow definitivamente não está bem. Algo correu mal." Até ao momento nem a AEW nem Wardlow confirmaram a lesão. Wardlow chegou-se à frente dentro dos Undisputed Kingdom enquanto Adam Cole recupera de uma lesão. Wardlow não está anunciado para nenhum combate no "Dynamite" da próxima semana, nem no próximo pay-per-view da AEW o Revolution.

Com tecnologia do Blogger.