AEW: Wardlow poderá estar lesionado
Wardlow sofreu uma lesão no Dynamite, quando enfrentou Kommander. Durante o combate, Wardlow tentou aplicar um powerbomb e começou a coxear. Mas consegui terminar o combate e garantir a vitória. Ele não estava no ringue durante o segmento após o combate, com os membros dos Undisputed Kingdom Roderick Strong, Matt Taven e Mike Bennett, que estiveram cara a cara com Orange Cassidy, Trent Beretta e Rocky Romero, antes de saírem do ringue.
Após o combate, Wardlow foi até às redes sociais e publicou no X, afirmando que o seu joelho estava bem. "O joelho de um homem normal estaria destruído. Não sou um homem normal. Ainda estou a lutar pelo World Title. E não há nada nem ninguém que me possa impedir", disse Wardlow, juntamente com um emoji de um lobo. No entanto, de acordo com Bryan Alvarez e Dave Meltzer no "Wrestling Observer Radio", ambos foram informados de que Wardlow estava lesionado. Alvarez disse que apesar de Wardlow ter dito que está "bem", foi-lhe dito que não estava. Meltzer reiterou que também foi informado de que o lutador estava lesionado.
A normal man’s knee would be ruined. I’m no normal man. I’m still coming for the heavyweight title. And there’s nothing and no one that can stop me. Knee is just fine 🐺 #AEWDynamite
— Wardlow (@RealWardlow) February 1, 2024
"O que me disseram foi que ele será examinado [quinta-feira]", disse Alvarez. "Eles acham que é possível que seja um menisco rasgado, mas escapou-se de uma bala e podia ter sido mais grave e ele vai ficar bem. Mas o Wardlow definitivamente não está bem. Algo correu mal." Até ao momento nem a AEW nem Wardlow confirmaram a lesão. Wardlow chegou-se à frente dentro dos Undisputed Kingdom enquanto Adam Cole recupera de uma lesão. Wardlow não está anunciado para nenhum combate no "Dynamite" da próxima semana, nem no próximo pay-per-view da AEW o Revolution.