WWE: Vince McMahon demite-se de todos os cargos na TKO Group Holdings
Vince McMahon demitiu-se de todos os cargos que ocupava no TKO Group. Durante o Friday Night SmackDown Nick Khan enviou o seguinte email a alguns funcionários:
"Gostaria de vos informar que Vince McMahon apresentou a sua demissão dos cargos de presidente executivo da TKO e do conselho de administração da TKO. Ele não terá mais nenhuma função na TKO Group Holdings ou na WWE."
Vince McMahon emitiu um comunicado ao Deadline.
“Mantenho a minha declaração anterior de que o processo da Sra. Grant está repleto de mentiras, casos obscenos inventados que nunca ocorreram e é uma distorção vingativa da verdade. Pretendo me defender-me vigorosamente contra estas acusações infundadas e espero limpar o meu nome".
"No entanto, por respeito ao WWE Universe, ao extraordinário negócio da TKO e aos seus membros do conselho e acionistas, parceiros e constituintes, e a todos os funcionários e superstars que ajudaram a tornar a WWE na lÃder global que é hoje, decidi demitir-me. da minha presidência executiva e do conselho de administração da TKO, com efeito imediato".
A notÃcia chega um dia depois de ser divulgada a notÃcia de que a ex-funcionária da WWE, Janel Grant, entrou com uma ação judicial contra Vince McMahon e outro ex-funcionário da WWE, John Laurinitis, alegando "abuso fÃsico e emocional, agressão sexual e tráfico na WWE". As alegações, que um porta-voz da TKO apelidou de "horrÃveis", fizeram com que o principal patrocinador da WWE, a Slim Jim, suspendesse o seu acordo com a empresa um dia antes de patrocinarem o Royal Rumble.