WWE: Vince McMahon não tem intenção de sair da WWE
A venda de 8,4 milhões de ações representou quase 25% das ações de McMahon na TKO. A venda foi divulgada num documento de valores mobiliários no mês passado e imediatamente levantou questões sobre o futuro a longo prazo de McMahon na WWE.
Várias fontes apontam que Vince McMahon não tem intenções de sair da empresa. Apesar de já não trabalhar para a equipa criativa, que é agora supervisionada por Paul "Triple H" Levesque, não há dúvida de que McMahon ainda exerce um grande poder na empresa.
Como presidente executivo da TKO Group Holdings, que é a bandeira de propriedade da Endeavor sob a qual a WWE e o UFC operam, McMahon fez notícia há um mês, quando foi revelado que estava a vender 700 milhões de dólares em ações da TKO.
O foco de McMahon é lidar com os elementos atribuídos a ele pelo CEO da Endeavor, Ari Emanuel. Para todos os efeitos a relação profissional entre ambos continua positiva.
A notícia que McMahon vendeu várias ações porque precisava de ter dinheiro líquido.
McMahon foi forçado a retirar-se do seu cargo no verão de 2022, mas voltou para ajudar a intermediar a fusão da WWE com a Endeavor, onde a WWE e a UFC operam agora sob a aliança recém-formada a TKO. Constatou-se também que o foco principal de McMahon agora é fazer tudo o que o CEO da TKO, Ari Emanuel, lhe pedir
Dana White, que é o CEO do UFC, conversou com a Sports Illustrated na semana passada e destacou o valor de McMahon para o empreendimento da TKO.
"Não tínhamos uma grande história antes disso. Agora que somos parceiros, Vince não poderia ser um parceiro melhor. E conheces-me – se não fosse o caso, eu estava-me a cagar e diria isso. Mas não foi esse o caso. Ele tem sido um ótimo parceiro."