WWE: Eric Bischoff: "Randy Orton é o mais puro sports entertainer no ramo nos últimos 30 anos"
O "The Viper" regressou de forma triunfal após lesão no Survivor Series, onde ajudou Cody Rhodes e companhia a derrotar os Judgment Day. Easy E elogiou Orton numa recente edição do seu podcast 83 Weeks, apelidando-o de um dos lutadores profissionais mais puros dos últimos 30 anos.
"Acho que Randy Orton é o mais puro sports entertainer, profissional wrestler, seja lá o que escolheres, no ramo nos últimos 30 anos. Além de Shawn Michaels, há alguém mais suave que Randy Orton? Voltas atrás e assiste a qualquer uma das suas lutas, por volta de 2003 ou 2005, quando ele se estreou na WWE… observe-o de perto nas suas lutas. O seu posicionamento é impecável. O seu timing é perfeito. Sua execução é impecável. Esqueçe tudo o que está a acontecer no ringue e concentra-te em nada além das suas expressões faciais. O que está a fazer com o rosto dele? O que ele está a fazer com os olhos? Quando ele está a vender? Quando ele está por cima, quando é agressivo? Ele é a forma mais pura de lutador profissional que acho que vi nos últimos 30 anos. Ele é perfeito. Ele é a definição de Wrestling de suavidade. Estou muito feliz em vê-lo de volta. Espero que Randy aguente isso enquanto Randy decidir aguentar. Não acho que ele precise do "pão", ele faz isso por paixão. Acho que ele está a fazer isso para terminar a sua carreira em grande estilo, do jeito que ele quer terminá-la. Tenho muito respeito por qualquer pessoa que se coloque em posição de encerrar suas carreiras da maneira que desejam. Qualidade admirável para mim. Só espero o melhor do Randy. E espero que, por mais longo que seja esse período, seja um mês, dois meses, seis meses, um ano, cinco anos, seja lá o que for, espero que termine exatamente do jeito que Randy quer que termine, e espero que as pessoas reconheçam-no pelo talento incrível que ele é."
Quanto ao regresso de Orton no Survivor Series e como ele pode ter sido ofuscado pelo regresso de CM Punk, Bischoff afirma que Orton provavelmente não se importou com isso e que está feliz por estar de volta.
"Temos ouvido falar sobre o regresso do Randy, mas não sabíamos quando, mas sabíamos que ele estava a caminho. Isso poderia ter sido adiado até ao Royal Rumble, não era, e talvez até mesmo construído nos próximos meses? Não estou a dizer para replicar o que Triple H fez quando voltou em 2002 e mostra-o a treinar, a preparar-se. Isso é um bocado antiquado, estive lá, fiz isso, não é muito eficaz. Mas há outras coisas que poderiam ter sido feitas ao longo dos próximos três meses que poderiam ter ajudado a criar entusiasmo, já que não seria uma surpresa, vamos criar expectativa para isso e se isso realmente acontecerá ou não, e que isso aconteça no Royal Rumble. Acho que provavelmente poderia ter sido melhor para Randy individualmente. Mas não acho que ninguém esteja triste. Não conheço o Randy muito bem. Conheci-o um pouco ao longo dos anos. Eu não acredito que ele estava sentado em casa a pensar, "Uau, eles ficaram entusiasmados comigo por 20 minutos, e depois nem tanto." Isso não é o Randy. O Randy que eu acho que conheço vai dizer: "Boa, falem sobre CM Punk o que quiserem. Espere até ver o que acontece na próxima semana." Porque Randy vai dar tudo no ringue. Não que CM Punk não possa ou não queira. Mas há algo especial sobre Randy, e acho que no fim de tudo, eles estarão a falar sobre o Randy."