Ultimas

WWE: Bobby Lashley: "Espero que CM Punk tenha a oportunidade de voltar ao topo e que não lhe seja dado tudo"


Bobby Lashley espera ver CM Punk mostrar o seu valor após regresso à WWE.



No WWE Survivor Series, CM Punk fez o seu retorno chocante à WWE. Punk é uma figura polémica no mundo do wrestling, mas os fãs continuam a falar sobre o seu regresso. O Second City Saint apareceu na edição de 27 de novembro do RAW e disse que estava "em casa". Punk estará presente na edição de 8 de dezembro do SmackDown.



Em entrevista a Steve Fall para o WrestlingNewsCo, Bobby Lashley foi convidado a partilhar os seus pensamentos sobre CM Punk.


 

"Eu realmente não sei, para ser honesto contigo. Na verdade, eu estava a sair na altura em CM Punk estava a começar a ganhar força. Ele estava lá, mas não fez nada naquela altura. Eu sei que ele teve um grande impacto na WWE durante o tempo em que lá esteve. Falei com algumas pessoas que o conhecem, tive sentimentos contraditórios. Algumas pessoas são muito contra, outras dizem: "Ah, sabes, por mim tanto faz." Mas é a terra de oportunidade. Por isso, se ele voltar e ajudar, esse é o lado comercial da coisa. Eu não o conheço pessoalmente. Quando eu estava a lutar, ele foi para a UFC. Eu apostei o meu dinheiro nele, por isso ele deve-me um pouco de dinheiro [risos]. Duas vezes! Eu pensei: "Que raios estás a fazer? Vá lá". Mas espero que o negócio seja tão importante como o de toda a gente. Penso que por uma questão de integridade, compreendo que ele tem um grande nome, que está a regressar e que vai fazer grandes números. Mas espero que o obriguem a trabalhar para algumas destas coisas. Espero que ele não seja uma daquelas pessoas que diz: "Oh, ok , ele volta, ganha o Rumble, vamos fazer isso, vamos fazer aquilo." Espero que lhe dêem uma oportunidade de provar sua lealdade à empresa e a algumas das pessoas que lá estão. Só para que todos saibam, alguns dos pessimistas, algumas das pessoas que não estão muito contentes com a sua presença, espero que ele tenha a oportunidade de voltar ao topo e que não lhe seja tudo dado porque talvez tenha negociado um grande contrato que lhe permitia fazer isso".




 

Com tecnologia do Blogger.